quinta-feira, 30 de junho de 2011

Compartilhar é uma arte

Compartilhar é um exercício do meu cotidiano. Compartilhar é um verbo presente na vida de muitas pessoas e, especialmente na minha vida, tem uma representação muito significativa. Compartilhar está alinhado com minha missão. O meu processo de compartilhar é muito intenso no universo presencial nos atendimentos que realizo. É uma troca tão simbólica que enriquece meu repertório de aprendizado. Todos os dias eu ganho bagagem e renovo minhas percepções aprendendo com essa experiência única de ouvir, ler, sentir, expressar, despertar, transformar e servir com amor.
Nessa era da expansão da Web, a palavra e a atitude compartilhar ganhou destaque em múltiplos sentidos. Sua força é tamanha e ultrapassa a esfera virtual. Minhas leituras presenciais são registradas no campo virtual e os contatos vão formando uma teia ampla. Claro que há uma diferença marcante entre os dois universos. No entanto, a capacidade de tecer links é fantástica em todos os caminhos.

A arte de compartilhar o que nos toca é muito especial. É um treino que faço todos os dias e cada vez mais me surpreendo com as combinações que floresce com esse verbo ação tão essencial. Eu compartilho a vida!


o "arrebol"


Fatyma de Moraes - Spiritual Coaching
Fones (11) 3682-5614/3699-7284
Acesse http://www.esppacoalpha.com.br/

Nenhum comentário: