segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Celebrando a vida com amor e espírito aprendiz

Eu adoro comemorar. Já reparou como a vida apresenta muitos motivos para celebrar a alegria de viver? Os sabores da vida são tão sensacionais que não há palavras capazes de descrever com exatidão. É mesmo sensação. É sentir o pulsar da vida na pluralidade das formas. E quanta forma há para expressar a grandeza do amor que é um presente multiplicador. O amor é fonte suprema de sabedoria e luz. Não me canso de enaltecer essa convicção: O amor nutre, cura, liberta, ilumina. É um sentimento nobre que nos conecta ao próximo e ao universo de maneira sublime, inexplicável, intensa, viva.
No exercício de minha profissão participo de muitas celebrações. Eventos, atendimentos, atividades nas quais tenho a rica possibilidade de compartilhar conhecimentos, experiências e aprender com a maravilhosa troca de saberes e emoções. É, como costumamos chamar no Esppçao Alpha, troca energética positiva que nos permite realizar conexões transformadoras. É mesmo incrível observar como a linguagem universal do amor orquestra as relações. Cada encontro é uma possibilidade de celebrar a vida no trabalho, com a família e amigos.
Cada vez que comemoramos uma data especial, aniversário ou conquista, estamos exercitando nossa habilidade de festejar os desafios de viver aprendendo com cada etapa. A vida nos presenteia com muitas motivações para celebrar. A alegria, a presença de pessoas queridas e as vibrações positivas, tem o dom de nos fortalecer e inebriar nosso espírito para seguir em frente com firmeza, otimismo e dedicação. Os próximos passos seguem no ritmo aprendiz da melhoria contínua!

Todos os dias é dia de celebrar a vida!
Namastê!

Conheça Spiritual Coaching
Alpha Coaching - Alta perfomance e melhoria contínua
Acesse o Blog Escola das Deusas - Coaching Feminino
Esppaço Alpha - organização holística
Onde me encontrar:
Facebook Twitter
Fones (11) 3682-5614/3699-7284
Email: esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário: